sexta-feira, 22 de maio de 2009

A menina- parte 2

Alguns dias se passaram, mas na minha cabeça só existia ela e a lembrança daquele sorriso doce e ingênuo.
Passava noites em claro me torturando com a possibilidade de não mais encontra-la.
Ah, mas como a vida poderia ser tão injusta a ponto de tira-la de mim antes mesmo que eu pudesse tê-la?!
No fundo eu sentia que ainda voltaria a ver a minha pequena, mas me assustava com a proporção que aquele sentimento crescia.
Precisava rever as minhas prioridades , estava claro. Aquilo havia se tornado uma obsessão e agora tomava conta de todo o meu ser.
Porém era tudo o que eu tinha. Nossa única ligação e também meu maior castigo.

4 comentários:

Renatha Benevides disse...

tô mastigando as suas palavras...

Jean disse...

que diabinha essa menina

Modera RS! disse...

Oh...

I. disse...

a vida é injusta