sábado, 2 de maio de 2009

A menina- parte 1

O primeiro contato que tive com aquela pequena foi um tanto incomum,
Ela estava sentada no final de uma ruazinha um tanto quanto estreita, longe da agitação das outras pessoas ali presente.
Parecia distante, tinha a cabeça levantada para o céu, como se esperasse que alguma coisa finalmente acontecesse.
Seus olhos refletiam a lua, e isso a tornava ainda mais encantadora. Eu não conseguia resistir, vê-la ali sentada prendia toda a minha atenção, E aquilo me envolvia e me consumia de uma maneira irreversível. Meus pensamentos agora pertenciam a ela, e todo o resto do meu ser também pertenceria, se assim ela desejasse.
Poderia observá-la por horas, mas algo dentro de mim gritava, implorava por mais.
Devagar me aproximei, a fim de não assusta-la, mas ela por sua vez, nem percebeu a minha humilde presença ali junto a dela.
Pus-me então a pensar em um jeito de chamar sua atenção, foi inútil, claro! Pois aqueles segundos eternos se desfizeram em alguns instantes,
quebrados por uma voz que me chamava e me levava embora.

5 comentários:

K. disse...

1 Rosas Jogadas, oi?

Hanna Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanna Pinheiro disse...

Distração rápida, não é?
Considero isso algum lapso de determinação, mas isso é só o que eu considero.
Se perder em admiração alguém é a coisa mais fascinante...

Renatha Benevides disse...

eu sei. sinto.
vem cá /freehug

Seph disse...

saudades extremas